NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUEM PODE AJUDAR A RAY?


Posto aqui o comentário feito por uma "amiga virtual" em nossa página do orkut e quem sabe dentre tantos visitantes e usuários de nosso blog não exista alguém que possa ajudar a Ray? Faremos a nossa parte divulgando o pedido em todas as nossas redes de relacionamento bem como para todos os emails cadastrados junto ao IDCOR.

"de Ray. para IDCOR-INSTITUTO DOUTORES DE CORAÇÃO.

amigos   queria morar perto de vcs;;;; to triste    pois  estou   com minha tia  presicando fazer um  catete.... urgente  aqui  na bahia   a fila   pra fazer pelo sus... ta imensa.....e  aqui em  Jequie  nao   faz....nem sus   nem pago....  depois   de uma semana  de uti e muito   agonia   esta espera   pq  vcs nao vem trabalhar   aqui   pra realizar   esses   tipos de procedimento???   e nessas horas que agente  ver o quanto o trabalho de vcs e  indespensavel........bjs  fiquem com Deus

IDCOR-INSTITUTO para Ray:

Ray, quem sabe um dia ao nos tornarmos uma instituição de grande porte não teremos condições de ajudar a pessoas que se encontrem na sua situação?
Hoje nosso trabalho é voltado para os cidadãos de nossa cidade, Niterói, mas com certeza com a ajuda de cada um de vocês na divulgação de nosso trabalho alcançaremos outros horizontes.
Temos um blog e postarei seu comentário por lá por achar importante que outras pessoas, além do orkut, possam ler e quem sabe DEUS não coloque alguém aí na Bahia que possa lhe ajudar?
Um abraço,

Ana Porto
Gestora
IDCOR
www.doutoresdecoracao.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Ana ; esperamos em Deus que ele cada dia desperte mais pessoas;; com espirito de solidariedade assim igual a vcs.. pq sao pessoas como vcs quem fazem um mundo melhor.....bju RAY..

IDCOR disse...

O que damos é tão pouco Ray em comparação ao que nos é dado:
A CONFIANÇA DE TODOS VOCÊS.
Enquanto existirem "Doutores de Coração" haverá sempre a esperança de que a realidade pode ser transformada.

Ana Porto
Gestora
IDCOR