NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

sábado, 6 de novembro de 2010

AMOR, PEQUENAS GOTAS CAPAZES DE AJUDAR A SALVAR VIDAS!

                                                Amigos,
No decorrer de todo esse ano o Instituto Doutores de Coração vem cumprindo com seu objetivo de ser fonte de informação, esclarecimento, prevenção e conscientização de doenças por intermédio das matérias postadas em seu blog www.doutoresdecoracao.blogspot.com
Estamos tendo uma média de 100 acessos/dia, o que significa dizer que mais de 3000 pessoas estão buscando informações sobre problemas que as aflige e temos a certeza de que estão sendo elucidadas as suas dúvidas.
Acreditamos estar alcançando, embora virtualmente, nossa meta que é oferecer a oportunidade às pessoas de terem sua saúde tratada de forma preventiva.
E é para que possamos continuar prestando esse trabalho tanto na realização de nossas ações sociais como em nosso blog é que pedimos a ajuda de cada um de vocês na compra de nossas camisas (modelo masculino e feminino), a venda por intermédio do IDCOR (para todo Brasil) bem como por intermédio da rede de lojas MOLUSCO, em Niterói e Búzios - Rio de Janeiro - RJ.

Cada vez que alguém veste a camisa "Doutores de Coração" é certo de que por detrás daquele coração existe outro repleto de amor e solidariedade.


Quem ama cuida da saúde de seu semelhante!

Um abraço,
Ana Porto
Gestora

Nenhum comentário: