NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"CORRENTE DO BEM". PARTICIPE!

O Instituto Doutores de Coração - IDCOR, por intermédio do Projeto Doutores de Coração e em parceria com o Ponto de Cultura Núcleo Barreto, estará realizando no dia 19 de março de 2011, sábado das 9:00 h às 13:00 h, no Bairro do Barreto, sito à Rua Dr. Luiz Palmier, 25 - Escola Municipal Altivo César, mais uma ação social na área de saúde preventiva.

Todos aqueles, independentemente de formação, que quiserem  participar como voluntários neste evento fazer contato através dos e-mails idcor@idcor.org.br   ou   doutoresdecoracao@gmail.com  ou  pelo telefone (21) 9646-1844 até o dia 28 de Fevereiro.



Vale ressaltar da importância da participação de cada um de vocês nesta ação social  pois trata-se de um bairro cuja população gira em torno de 38.000 mil pessoas, em  sua maioria na terceira idade e carentes de  acesso a serviços de saúde.

Empresas que quiserem participar por intermédio de apoio / parceria / patrocínio terão seus nomes e logomarcas divulgados em nosso material promocional e virtual.

Precisamos da presença de vocês empresários e voluntários para que esse evento seja coberto de sucesso e para  que possamos garantir a essa população um trabalho de qualidade.
Ana Porto
Gestora
IDCOR




Nenhum comentário: