NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Exames médicos gratuitos na APADA

A ação social "Doutores do Coração" vai promover atendimento médico e exames gratuitos, na Associação de Pais e Amigos dos Deficientes de Audição - APADA (Rua General Andrade Neves, nº 307, em São Domingos), neste sábado, dia 26 de novembro, das 9h às 13h. O evento vai contar com a participação do Instituto Fluminense de Saúde Mental, que estará fazendo um trabalho de apoio aos dependentes de químicos e de álcool e, também, com o apoio do Hospital Procordis, que irá disponibilizar uma UTI móvel para o local.

A atividade vai contar com cerca de 100 voluntários, entre médicos de diversas especialidades (cardiologia, ginecologia, odontologia, clínica médica etc), psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas. A expectativa é de atender mais de 500 pessoas, durante a ação social.

Na APADA, as pessoas terão a oportunidade de passar por 10 equipes de profissionais de saúde, que estarão prestando atendimentos médicos, nutricionais, psicológicos, fisioterápicos, aferição de pressão arterial, exames de glicose, higiene bucal e aplicação de flúor, audiometria (capacidade auditiva), quiropraxia e cromoterapia.

O projeto "Doutores de Coração" é uma parceria entre profissionais de diversas áreas e conta com o apoio do Instituto Dilson Drumond, IFEC, Procordis, Drogaria Moderna, Molusco, Incena, InfoIcaraí, Azeda E-mail Marketing, InterNit, Agência Macro, MLR Comunicação, H2 Estúdio, Krush websites e Colégio Itapuca.

Nenhum comentário: