NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VACINA HYBRICELL PARA CÂNCER DE RIM E MELANOMA

O Grupo GENOA é uma empresa de pesquisas que nasceu dentro do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e fabricante, por meio da Oncocell, sua empresa voltada para estudos do câncer, da vacina terapêutica contra o câncer Hybricell que busca estabilizar a doença dos que sofrem de câncer de rim e melanoma, tipo grave de câncer de pele.

Esta é uma vacina terapêutica produzida de forma individualizada a partir da fusão de células de uma pessoa sadia e de células do tumor do paciente, que promete ajudar na recuperação do sistema imunológico.

Para que possa usufruir deste tratamento o paciente precisa ir ao laboratório da empresa uma vez por mês, já que a vacina é fabricada especialmente para ele. Embora este tratamento implique em custo, algumas secretarias de saúde de alguns municípios do País já aprovaram o tratamento de seus pacientes.

5 comentários:

Rafael disse...

Olá Boa tarde.
Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas

patologias.
Há algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha

família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha

sogra estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força

comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ele,

para nunca desanima-la do tratamento, foi descoberto que ela tinha

câncer renal .
Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde

encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos,

onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a meu tio com

seu caso, tendo muito apoio e juda com tudo que precisei.
Quem quiser acessar e dar uma olhada:

www.cliquecontraocancer.com.br

Abraços a todos.

IDCOR disse...

Realmente Rafael o câncer é uma doença que quando acomete amigos e parentes temos dificuldade em lidar com ela por saber que, em muitos dos casos não existe cura, e os tratamentos causam efeitos colaterais muito fortes.
Bom você ter divulgado o site do Hospital de Câncer de Barretos pois tenho certeza de que assim como lhe ajudou, será de muita valia para todos aqueles que quiserem buscar informações e ajuda.
Um abraço,

Ana Porto

Anônimo disse...

Boa Noite.
Me chamo Leila e gostaria de saber como é possível tomar essa vacina em Santa Catarina, na região norte.
Tenho antecedentes oncológicos na familia muito séria, tanto por parte de pai como de pai. Estou com 40 anos, nunca tive filhos, e vou tomar agora a vacina contra o hpv. Gostaria de saber sobre a Hybricell.
Obrigada,
Leila de Souza

IDCOR disse...

Leila buscamos aqui na internet um site e acredito que por intermédio do blog da empresa que criou a vacina você consiga eclarecimentos sobre onde é possível encontrá-la.
O endereço do blog é http://blog.oncocell.com.br/ e embora eles estejam dando manutenção ao mesmo, existe ali um telefone para contato, em caso de algum esclarecimento.
Esperamos ter podido ajudá-la e boa sorte!

Ana Porto
Gestora
IDCOR

Valverde no disse...

Meu nome é Ana Maria Mendes, realizei em novembro de2015 a retirada do rim e supra renal,em junho de 2016 realizei uma vídeo laparoscopia para retirada de módulo na supra renal direita.Agora em tomografia e ressonância aparentou um módulo de 2,0 cm novamente. Gostaria muito de tomar esta vacina. Por favor quem tiver alguma informação, me ajude.
Obrigada