NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Guarde isso no seu coração

Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento. A vida esta dentro de você e viver esse dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte.

Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas precisando de voce. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas.

Você pode, se você achar que pode. Faça algo neste dia...Não retenha a sua fidelidade , o seu gesto de amor, a sua solidariedade, o seu melhor sentimento: AMOR, isso é determinante.

Pode ter certeza. Algum coração, neste momento, está batendo, simplesmente porque uma mão se estendeu. DEUS habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR

" Doutores de Coração"

2 comentários:

comentário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
comentário disse...

Um pequeno texto mas de conteúdo real e extremamente necessário...A solidariedade, a fraternidade fazendo parte do sentimento do AMOR...do ato de DOAR-SE, de procurar dar aquilo que possuímos de melhor e que a vida nos propiciou para àqueles que não tiveram a mesma sorte ou que necessitam momentaneamente de ajuda.
Muitos levantam bandeiras de protesto cobrando das esferas municipais, estaduais e federais providências...enquanto se omitem e não fazem a sua parte.
Se cada um de nós fizer a sua parte um dia veremos um mundo melhor...composto de seres humanos melhores e muito mais fraternos.
Vera