NOSSAS IDÉIAS E ATITUDES TÊM UM PAPEL: TRANSFORMAR A REALIDADE!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Para aqueles que me conhecem mas não acompanharam a
minha trajetória de vida, um pouco de mim:
Médico Cardiologista (Membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia), tendo atuado/atuando no Hospital de
Clínicas de Niterói – HCN, Santa Casa
de Misericórdia do Rio de janeiro, Hospital PROCARDÍACO,

PROCORDIS, bem como prestando trabalho médico-social e coordenação técnico-administrativa na Fundação Beneficente Dr. Dílson Drumond, no município de São Gonçalo, entidade filantrópica de capacitação técnico-profissional, atendimento médico ambulatorial e exames laboratoriais gratuitos.

Ao optar em ser médico tinha a certeza de estar abraçando uma profissão-sacerdócio junto a meus semelhantes de diferentes classes sociais.
Creio que o alicerce de um homem está em sua criação, em suas origens, no seio de sua fé e de sua família e, com certeza, estas são as pilastras que me sustentarão sempre como HOMEM, MÉDICO E CIDADÃO.
Dr. Alexandre Drumond

Um comentário:

Joaquim Martins Cutrim disse...

Concordo plenamente, Alexandre! O mundo precisa de humanismo! É o que vai salvar o mundo, e não a tecnologia! JOaquim Martins Cutrim.